Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Download Template for Joomla Full premium theme.

http://bigtheme.net/

Nossos Parceiros

Portaria Nº 017/14

Escrito por CNBF.

PORTARIA Nº 017/014

O presidente da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras (CNBF), no uso de suas atribuições regulamentares, designa a Comissão Organizadora do XXII Campeonato Nacional da CNBF, constituída dos Maestros:

  • VANTOIL DE SOUZA JUNIOR – (1o Vice-Presidente) 
  • JANDIR JORGE SOUTO-(Vice-Presidente do CTN) 
  • WASHINGTON DE OLIVEIRA SOUZA-(Tesoureiro)

Esta Comissão estará sob a Coordenação do primeiro componente e encerrará suas atividades após a realização do referido Campeonato.

LORENA/SP, 26 de Novembro de 2014

RIVALDO DANTAS
PRESIDENTE DA CNBF

Edital Nº 02/14

Escrito por CNBF.

EDITAL Nº 02/014

Faço saber aos senhores presidentes das entidades filiadas à Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras (CNBF), da realização do XXII Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras, na cidade de Barra Mansa, Rio de Janeiro, nos dias 13 e 14 de Dezembro de 2014.

As categorias serão avaliadas e classificadas na seguinte ordem:

13/12/2014 – Sábado:

  • Fanfarra Simples Tradicional - Todas as faixas etárias
  • Fanfarra Simples Marcial - Todas as faixas etárias
  • Fanfarra Com 1 Pisto - Todas as faixas etárias
  • Banda de Percussão Sinfônica - Infantil e Infanto-Juvenil
  • Banda Marcial -Infantil e Infanto-Juvenil
  • Banda Musical De Marcha - Todas as faixas etárias
  • Banda Musical De Concerto - Todas as faixas etárias
  • Banda Sinfônica - Todas as faixas etárias

14/12/2014 – Domingo:

  • Banda Marcial - Sênior
  • Banda de Percussão Sinfônica - Juvenil e Sênior
  • Banda de Percussão - Todas as faixas etárias
  • Banda de Percussão Marcial - Todas as faixas etárias
  • Banda de Percussão Com Instrumentos Melódicos Simples
  • Banda Marcial Juvenil

As inscrições serão encerradas no dia 10 de dezembro de 2014, devendo as corporações enviarem os formulários preenchidos e acompanhados do comprovante da respectiva taxa de inscrição no valor de r$ 300,00 (trezentos reais), por meio de e-mail ou qualquer outro, endereçados a:

Jandir Jorge Souto – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tels: (011) 99786-2052 (Vivo) / 96339-9783 (Claro) / 4642-1198 (Residência) Referências para depósitos e contatos:

Banco do Brasil
Agencia 2945-9
Conta Corrente no 6600-1

Site CNBF: www.cnbf.org.br

CNPJ: 02430651/0001-47

Sede: Rua Viscondessa de Castro Lima, no10, sala 10, CEP 12.600-180, Lorena, SP.

 

Lorena, SP, 26 de novembro de 2014

RIVALDO DANTAS
PRESIDENTE DA CNBF

I CONGRESSO TECNICO DE LINHA DE FRENTE

Escrito por CNBF.

I CONGRESSO TECNICO DE LINHA DE FRENTE 2014

Abriram-se as amarras, iniciou-se um novo tempo na CNBF, ouvir e dar voz a todos os segmentos de Bandas e Fanfarras deste País, concluiu-se a pouco o I Congresso Técnico Nacional de Linha de Frente da CNBF, evento a muito esperado por todos. A recepção na cidade de Santa Fé impagável, Abnegação de Cleibson Moreira da Silva, Eduardo Lima Costa, a Vereadora Laine Silva Coordenadora do Projeto Musica sem Fronteiras, e toda equipe da Prefeitura Municipal de Santa Fe e da Federação Paranaense que abraçaram e realizaram este evento, sem palavras para expressar agradecimentos.

Um marco histórico na CNBF, com a participação de pessoas da área de Linha de Frente, incansáveis lutadores e entusiastas, Alexandre Polinii, Márcio Araujo, Wander Nogueira, Eduardo Lima Costa, Celso Marczal, Ana Maria de Freitas, Danyane Leal , Pollyanna França, Veronica Maria , José Carlos Gonçalves, das corajosas Maria Lucineide de Quinto, Diana Joy F Venancio, e Maria Isabel Rigonato, do Amazonas, de Jandir Jorge Souto Faronialê Ogun, Marisa Oliveira, Joao Carlos Maximiano, Rivaldo Dantas, Cnbf Cnbf, que durante estas ultimas horas, dedicaram-se a discutir Linha de Frente,

Propostas apresentadas:

  • Analise e atualização do regulamento de Linha de Frente;
  • Analise e nova redação ao Manual dos avaliadores;
  • A Participação das Linhas de Frente na abertura dos Congressos da CNBF;
  • Festival ou Campeonato especifico para Linha de Frente
  • Adoção de Troféu Geral e transitório para Corporações que contemplam todas as áreas de Bandas e Fanfarras;
  • Maior periodicidade na realização de encontros técnicos;

Propostas estas, que a Presidência da CNBF e do CTN assumiram o compromisso de apresenta-las no Congresso Técnico Nacional de Dirigentes, Regentes, Coreógrafos, Coordenadores de Bandas e Fanfarras a realizar-se em Abril de 2015.

 Texto de Sergio Pacheco

PORTARIA Nº 012/14 CNBF

Escrito por CNBF.

PORTARIA Nº 012/14 CNBF

O Presidente da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras, no uso de suas atribuições regulamentares, designa o Maestro JANDIR JORGE  DE SOUTO, para compor a Comissão Diretiva do Conselho Técnico Nacional(CTN), ficando assim constituída:

Presidente: BOHUMIL  MED
Vice-Presidente: JANDIR JORGE DE SOUTO
Secretária: MARISA ARAUJO DE OLIVEIRA

 

Revogam-se disposições em contrário.

 

Publique-se, 

                  LORENA/SP, 22 de Agosto de 2014    

 

RIVALDO DANTAS
PRESIDENTE DA CNBF

XXII CONGRESSO TÉCNICO DA CNBF EM LORENA-SP

Escrito por CNBF.

XXII CONGRESSO TÉCNICO DA CNBF EM LORENA-SP

1.Desenvolvimento dos Trabalhos

O evento ocorreu nos dias 30 e 31 de maio na cidade-sede da CNBF, Lorena estado de São Paulo, nos auditórios da Casa da Cultura e do Colégio Estadual Rafael Prestes. Com um programa bastante objetivo o ponto principal foi a aprovação do Regulamento Geral dos Campeonatos Nacionais, que, enfim foi produzido e aprovado com eficiência e objetividade, enxugando alguns artigos e dando maior clareza e definição em pontos controversos ou vagos, os quais vinham trazendo dúvidas interpretativas e evasivas em conteúdos importantes do regulamento. Além de representações das várias entidades filiadas na CNBF dos diversos estados de Sergipe , Distrito Federal, Rio de Janeiro,Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, a presença de músicos, componentes da Linha de Frente e outros participantes destacando-se o músico Mario Boito, representante da Roriz que através de palestra didática enriqueceu o conhecimento de todos especialmente com informações sobre formas de licitação e métodos de trabalho. Enriquecedor e esclarecedor foi o pronunciamento do Técnico contábil Sr. Wagner Molinari, sobre os aspectos ficais que envolvem a CNBF. 

2.Preito de Gratidão

As ações desenvolvidas durante o Congresso, especialmente para a aprovação do novo Regulamento, tiveram através da Comissão designada há quase um ano de trabalho na nova edição do Regulamento Geral, nas pessoas de SÉRGIO PACHECO (Relator e Vice Presidente da CNBF), BOHUMIL MED (Presidente do CTN) e a Profa. MARISA ARAUJO OLIVEIRA (Secretária do CTN e Assessora de Assuntos Institucionais e Internacionais) um trabalho exaustivo, mas de resultados excelentes quer  pela transparência na linguagem  quer pela objetividade das proposições que mereceram a discussão e debates nos trabalhos de grupos nos dois dias do Congresso. Vai aqui o profundo agradecimento da Presidência da CNBF  que reconhece pela Instituição os grandes préstimos e a dedicação do grupo que cumpriu com eficiência a tarefa que lhes fora imposta. De igual modo estendemos ao Maestro JOÃO CARLOS MAXIMIANO,  pelo  trabalho desenvolvido e apreciado pelo plenário, quando apresentado em nome do Conselho Fiscal, feito com apurado critério e isenção, o nosso reconhecimento pela eficiência, bem como a 1ª Secretária LUCIENNE VINHAL pela exatidão no registro do XXII Congresso e ao Maestro WASHINGTON DE OLIVEIRA, articulador e organizador de toda a infraestrutura do evento.                     

FOTOS DO XXII CONGRESSO TÉCNICO DA CNBF EM LORENA-SP

RIVALDO DANTAS
PRESIDENTE DA CNBF

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/14

Escrito por CNBF.

EDITAL I CONGRESSO TECNICO NACIONAL DE LINHA DE FRENTE 2014

Pelo presente Edital informamos que estão abertas as inscrições para o I Congresso Técnico Nacional de Linha de Frente(Pelotão de Bandeiras, Mor, Corpo Coreográfico e Baliza) a realizar-se nos dias 19, 20 e 21 de Setembro de 2014, na cidade de Santa Fé, estado do Paraná, cuja pauta se constituirá basicamente de:

Dia 19 - ORDEM DAS ATIVIDADES

  • Abertura  Solene
  • Instalação dos Trabalhos
  • Aprovação do Programa Provisório


Dia 20 - ORDEM DAS ATIVIDADES

  • PALESTRAS: Pelotão de Bandeiras-MARISA ARAUJO DE OLIVEIRA (DF);
                       Mór-FERNANDO ROGÉRIO KLOECKNER NORONHA (RS);
                       Baliza-POLYANA FRANÇA (GO);
                       Corpo Coreográfico-VERÔNICA MARIA FIRMINO DO NASCIMENTO(DF).
  • GRUPOS DE INTERESSE - Sessão I


Dia 21 - ORDEM DAS ATIVIDADES

  • GRUPOS DE INTERESSE-Sessão II
  • RELATÓRIO DO CTN
  • RELATÓRIO DOS GRUPOS
  • Agradecimentos e Encerramento

 

A Coordenação Técnica do Congresso é de responsabilidade do CTN, pelo seu Presidente Prof. BOHUMIL MED. A organização do evento está com o Sr. EDUARDO LIMA, representante legal da Federação Paranaense de Bandas e Fanfarras e Chefe do Departamento de Cultura de Santa Fé.

Os trabalhos iniciar-se-ão no dia 19 (sexta-feira) as 20,00 horas e se encerrarão domingo (15,00horas). As inscrições deverão ser feitas até o dia 15 de Setembro de 2014, por meio do Formulário  próprio, sendo disponibilizadas vagas para 1(um) representante de cada área, totalizando 4 (quatro), mais o representante por Estado filiado ou interessado.

 

[DOWNLOAD DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO]

PROMOÇÃO
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE BANDAS E FANFARRAS

 

CONTATOS
EDUARDO LIMA
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefones:(44) 3247-1261/9943-6439

 

Lorena/SP, 31 de Agosto de 2014  

RIVALDO DANTAS
PRESIDENTE DA CNBF