Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Download Template for Joomla Full premium theme.

http://bigtheme.net/

Nossos Parceiros

I CONGRESSO TECNICO DE LINHA DE FRENTE

Escrito por CNBF.

I CONGRESSO TECNICO DE LINHA DE FRENTE 2014

Abriram-se as amarras, iniciou-se um novo tempo na CNBF, ouvir e dar voz a todos os segmentos de Bandas e Fanfarras deste País, concluiu-se a pouco o I Congresso Técnico Nacional de Linha de Frente da CNBF, evento a muito esperado por todos. A recepção na cidade de Santa Fé impagável, Abnegação de Cleibson Moreira da Silva, Eduardo Lima Costa, a Vereadora Laine Silva Coordenadora do Projeto Musica sem Fronteiras, e toda equipe da Prefeitura Municipal de Santa Fe e da Federação Paranaense que abraçaram e realizaram este evento, sem palavras para expressar agradecimentos.

Um marco histórico na CNBF, com a participação de pessoas da área de Linha de Frente, incansáveis lutadores e entusiastas, Alexandre Polinii, Márcio Araujo, Wander Nogueira, Eduardo Lima Costa, Celso Marczal, Ana Maria de Freitas, Danyane Leal , Pollyanna França, Veronica Maria , José Carlos Gonçalves, das corajosas Maria Lucineide de Quinto, Diana Joy F Venancio, e Maria Isabel Rigonato, do Amazonas, de Jandir Jorge Souto Faronialê Ogun, Marisa Oliveira, Joao Carlos Maximiano, Rivaldo Dantas, Cnbf Cnbf, que durante estas ultimas horas, dedicaram-se a discutir Linha de Frente,

Propostas apresentadas:

  • Analise e atualização do regulamento de Linha de Frente;
  • Analise e nova redação ao Manual dos avaliadores;
  • A Participação das Linhas de Frente na abertura dos Congressos da CNBF;
  • Festival ou Campeonato especifico para Linha de Frente
  • Adoção de Troféu Geral e transitório para Corporações que contemplam todas as áreas de Bandas e Fanfarras;
  • Maior periodicidade na realização de encontros técnicos;

Propostas estas, que a Presidência da CNBF e do CTN assumiram o compromisso de apresenta-las no Congresso Técnico Nacional de Dirigentes, Regentes, Coreógrafos, Coordenadores de Bandas e Fanfarras a realizar-se em Abril de 2015.

 Texto de Sergio Pacheco

PORTARIA Nº 012/14 CNBF

Escrito por CNBF.

PORTARIA Nº 012/14 CNBF

O Presidente da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras, no uso de suas atribuições regulamentares, designa o Maestro JANDIR JORGE  DE SOUTO, para compor a Comissão Diretiva do Conselho Técnico Nacional(CTN), ficando assim constituída:

Presidente: BOHUMIL  MED
Vice-Presidente: JANDIR JORGE DE SOUTO
Secretária: MARISA ARAUJO DE OLIVEIRA

 

Revogam-se disposições em contrário.

 

Publique-se, 

                  LORENA/SP, 22 de Agosto de 2014    

 

RIVALDO DANTAS
PRESIDENTE DA CNBF

XXII CONGRESSO TÉCNICO DA CNBF EM LORENA-SP

Escrito por CNBF.

XXII CONGRESSO TÉCNICO DA CNBF EM LORENA-SP

1.Desenvolvimento dos Trabalhos

O evento ocorreu nos dias 30 e 31 de maio na cidade-sede da CNBF, Lorena estado de São Paulo, nos auditórios da Casa da Cultura e do Colégio Estadual Rafael Prestes. Com um programa bastante objetivo o ponto principal foi a aprovação do Regulamento Geral dos Campeonatos Nacionais, que, enfim foi produzido e aprovado com eficiência e objetividade, enxugando alguns artigos e dando maior clareza e definição em pontos controversos ou vagos, os quais vinham trazendo dúvidas interpretativas e evasivas em conteúdos importantes do regulamento. Além de representações das várias entidades filiadas na CNBF dos diversos estados de Sergipe , Distrito Federal, Rio de Janeiro,Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, a presença de músicos, componentes da Linha de Frente e outros participantes destacando-se o músico Mario Boito, representante da Roriz que através de palestra didática enriqueceu o conhecimento de todos especialmente com informações sobre formas de licitação e métodos de trabalho. Enriquecedor e esclarecedor foi o pronunciamento do Técnico contábil Sr. Wagner Molinari, sobre os aspectos ficais que envolvem a CNBF. 

2.Preito de Gratidão

As ações desenvolvidas durante o Congresso, especialmente para a aprovação do novo Regulamento, tiveram através da Comissão designada há quase um ano de trabalho na nova edição do Regulamento Geral, nas pessoas de SÉRGIO PACHECO (Relator e Vice Presidente da CNBF), BOHUMIL MED (Presidente do CTN) e a Profa. MARISA ARAUJO OLIVEIRA (Secretária do CTN e Assessora de Assuntos Institucionais e Internacionais) um trabalho exaustivo, mas de resultados excelentes quer  pela transparência na linguagem  quer pela objetividade das proposições que mereceram a discussão e debates nos trabalhos de grupos nos dois dias do Congresso. Vai aqui o profundo agradecimento da Presidência da CNBF  que reconhece pela Instituição os grandes préstimos e a dedicação do grupo que cumpriu com eficiência a tarefa que lhes fora imposta. De igual modo estendemos ao Maestro JOÃO CARLOS MAXIMIANO,  pelo  trabalho desenvolvido e apreciado pelo plenário, quando apresentado em nome do Conselho Fiscal, feito com apurado critério e isenção, o nosso reconhecimento pela eficiência, bem como a 1ª Secretária LUCIENNE VINHAL pela exatidão no registro do XXII Congresso e ao Maestro WASHINGTON DE OLIVEIRA, articulador e organizador de toda a infraestrutura do evento.                     

FOTOS DO XXII CONGRESSO TÉCNICO DA CNBF EM LORENA-SP

RIVALDO DANTAS
PRESIDENTE DA CNBF

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/14

Escrito por CNBF.

EDITAL I CONGRESSO TECNICO NACIONAL DE LINHA DE FRENTE 2014

Pelo presente Edital informamos que estão abertas as inscrições para o I Congresso Técnico Nacional de Linha de Frente(Pelotão de Bandeiras, Mor, Corpo Coreográfico e Baliza) a realizar-se nos dias 19, 20 e 21 de Setembro de 2014, na cidade de Santa Fé, estado do Paraná, cuja pauta se constituirá basicamente de:

Dia 19 - ORDEM DAS ATIVIDADES

  • Abertura  Solene
  • Instalação dos Trabalhos
  • Aprovação do Programa Provisório


Dia 20 - ORDEM DAS ATIVIDADES

  • PALESTRAS: Pelotão de Bandeiras-MARISA ARAUJO DE OLIVEIRA (DF);
                       Mór-FERNANDO ROGÉRIO KLOECKNER NORONHA (RS);
                       Baliza-POLYANA FRANÇA (GO);
                       Corpo Coreográfico-VERÔNICA MARIA FIRMINO DO NASCIMENTO(DF).
  • GRUPOS DE INTERESSE - Sessão I


Dia 21 - ORDEM DAS ATIVIDADES

  • GRUPOS DE INTERESSE-Sessão II
  • RELATÓRIO DO CTN
  • RELATÓRIO DOS GRUPOS
  • Agradecimentos e Encerramento

 

A Coordenação Técnica do Congresso é de responsabilidade do CTN, pelo seu Presidente Prof. BOHUMIL MED. A organização do evento está com o Sr. EDUARDO LIMA, representante legal da Federação Paranaense de Bandas e Fanfarras e Chefe do Departamento de Cultura de Santa Fé.

Os trabalhos iniciar-se-ão no dia 19 (sexta-feira) as 20,00 horas e se encerrarão domingo (15,00horas). As inscrições deverão ser feitas até o dia 15 de Setembro de 2014, por meio do Formulário  próprio, sendo disponibilizadas vagas para 1(um) representante de cada área, totalizando 4 (quatro), mais o representante por Estado filiado ou interessado.

 

[DOWNLOAD DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO]

PROMOÇÃO
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE BANDAS E FANFARRAS

 

CONTATOS
EDUARDO LIMA
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefones:(44) 3247-1261/9943-6439

 

Lorena/SP, 31 de Agosto de 2014  

RIVALDO DANTAS
PRESIDENTE DA CNBF

Visita do Presidente ao Mun. de Pirassununga

Escrito por CNBF.

PRESIDENTE VISITA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURISMO DE PIRASSUNUNGA

No mês de fevereiro o Presidente da CNBF em companhia  do Tesoureiro e do Maestro Armando Neto, estiveram em visita a Prefeitura Municipal de Pirassununga, sendo atendidos pelo Secretário de Turismo e seu gabinete cujo objetivo da audiência girou em torno da possibilidade de realização em 2015 do campeonato nacional ou congresso técnico naquela  cidade, cuja estrutura oferece excelentes condições para sediar qualquer dos dois eventos, considerando-se a notoriedade do turismo e a performance administrativa do municipio. O interesse demonstrado pelo Secretário e Prefeito local, fez com a equipe da CNBF estabelecesse a conversação sobre o assunto.

PORTARIA Nº 006/14 CNBF

Escrito por CNBF.

PORTARIA Nº 006/14 CNBF

O Presidente da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras no uso de suas atribuições regulamentares, de acordo com o artigo 3º do Conselho Técnico Nacional da CNBF, designa os Conselheiros da Câmara Técnica de Música, assim nominados:

  • DANIEL  NERY (SE)
  • CARLOS BINDER (SP)
  • PAULO ALVES KOO (DF)
  • NEWTON KRAMER DOS SANTOS (SC)
  • SEPÉ TIARAJÚ TEIXEIRA (RS)
  • ROGÉRIO WANDERLEY BRITO (SP)
  • ANTENOR FERREIRA CORREA (DF)
  • ELIZEU SANTOS DO NASCIMENTO (DF)
  • MARCELO JARDIM(RJ)
  • PAULO CÉSAR DEMARCHI                                                                                        

SUPLENTES:

  • ALEXANDRE FELIPE GOMES
  • CARLOS DOMINGUES
  • JACOB FURTADO CANTÃO
  • JOSÉ ANTONIO DO NASCIMENTO
  • MARCOS SZULAK
  • ROMULO DA SILVA ALBUQUERQUE
  • SANDOVAL MORENO
  • VANTOIL DE SOUZA JUNIOR

 

Revogam-se as disposições em contrário.
 Lorena/SP, 15 de Maio de 2014

RIVALDO DANTAS
PRESIDENTE DA CNBF

PORTARIA Nº 007/14 CNBF

Escrito por CNBF.

PORTARIA Nº 007/14 CNBF

O Presidente da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras no uso de suas atribuições regulamentares, designa o Maestro ARNALDO NETO, como responsável pelo site da CNBF, Assessoria de Imprensa e Divulgação.                                                                                         

  

    Revogam-se as disposições em contrário. 
   Lorena/SP, 15 de Maio de 2014

RIVALDO DANTAS
PRESIDENTE DA CNBF